Monday 27 August 2018

Grade 7 early trading systems


Os cálculos do GPA Cálculo Semestral e da média cumulativa (GPA) serão exibidos no Centro de Estudantes em One. IU e no registro acadêmico oficial da Universidade de Indiana, conforme mantido pelo Escritório do Secretário, uma vez que as notas sejam oficiais. Ver Transcrição Data Efetiva para o termo acadêmico apropriado no Calendário Oficial para datas. Os alunos devem notar que um cumulativo GPA e cálculos de horas como aplicado aos requisitos de grau e graduação são mantidos pelos escritórios dos decanos e gravadores da escola studentrsquos e podem diferir daqueles que aparecem no registro da universidade. Os estudantes devem consultar o escritório de registros do estudante de sua escola para todas as perguntas relativas às horas de grau e grau GPA. Somente os cursos com notas de A a D - e F são usados ​​no cálculo de uma Média de Pontuação (GPA). P e S estão passando notas em cursos concluídos, mas não são usados ​​no cálculo de um GPA. (Para uma descrição do sistema de classificação, veja o Grading System acima) HORAS TENTOU ESTE SEMESTRE é a soma das horas em cursos com um grau de A a D-, P, S, F, I, R ou NR. Com um grau de W, NC e NY são excluídos para este total GPA HORAS Este SEMESTRE é a soma de horas em cursos com um grau de A a D ou F. Os pontos de crédito atribuídos para o curso são calculados multiplicando o Pontos por hora de crédito pelas horas de crédito para o curso. Os pontos por horas de crédito são atribuídos com base no grau obtido no curso, conforme descrito na tabela de sistema de classificação acima PONTOS DE CRÉDITO ESTE SEMESTRE é a soma dos pontos de crédito para cada Curso com um grau de A a D - ou F. ESTE SEMESTRE GPA é calculado dividindo os PONTOS DE CRÉDITO pelas horas de GPA. GPA RESUMO Em transcrições oficiais, um do seguinte registro acadêmico total Grau Ponto Médias é refletido: GRADUAÇÃO GPA HORAS e GPA: O GPA é calculado dividindo o total de Pontos de Crédito de Graduação por horas totais do GPA de Graduação. GRADUATE GPA HOURS e GPA: O GPA é calculado dividindo o total de Pontos de Crédito de Pós-Graduação pelo total de horas de Graduação GPA. HORAS GPA CUMULATIVAS e GPA: O GPA é calculado dividindo os Pontos de Crédito UI totais por horas totais do GPA UI. O PROGRESSO ACADÊMICO ou o GPA HORÁRIO DE GRADUAÇÃO eo GPA podem diferir das HORAS GPA e GPA descritos acima devido aos requisitos do programa. Os alunos devem verificar com o escritório de registros de sua escola. HORAS PASSADAS é o número de horas de curso de IU completadas com uma nota de aprovação no nível indicado (Graduação, Pós-Graduação ou Cumulativo). Nova França e América do Norte Britânica, 1713 - 1800 Museu Virtual da Nova França - Nova França, New Horizons - A exposição descreve a aventura da Nova França, desde as primeiras viagens de descoberta até o fim do regime francês. É composto por 350 documentos de arquivo organizados sob 12 temas. (Version française) As estações da Nova França exploram uma variedade de temas relacionados com a apropriação do território, o ritmo da vida, a transmissão do conhecimento e os atos cotidianos. Cada tema apresenta uma variedade de pinturas, esboços, manuscritos e outros materiais que criam uma imagem de como era a vida neste momento. O site também apresenta uma apresentação de slides narrada. (Inglês e Francês) França na América - explora a história da presença francesa na América do Norte desde as primeiras décadas do século XVI até o final do século XIX (um foco definido nos Estados Unidos) Ontário francês nos séculos XVII e XVIII Séculos - Através de mapas, fotografias, pinturas e documentos textuais, a exposição conta a história dos dois primeiros séculos que se seguiram às primeiras explorações francesas de nossa província, em 1610. (Arquivos do Ontário) (versão francesa) Champlain - Viagens no Canadá Francophonie - exposição virtual sobre as viagens de Samuel de Champlain, do Museu Virtual do Canadá (francês e inglês) Heavens My Ship quot Um jogo para viajar pelo século XVII em busca de um dos grandes exploradores da Nova França. Com a ajuda de mapas geográficos período, gravuras antigas e trechos de suas histórias, reviver o épico desse personagem valioso. Este jogo não trivial, com suas esplêndidas gráficas de computador, armazena seu jogo para lhe dar tempo para aprender. quot (versão francesa) Hudson Bay e NorthWest Companies Exploration, o Fur Trade e Hudsons Bay Company (inglês e francês) Site é sobre o comércio de peles no Canadá e como ele levou à exploração do país ea formação da empresa mais antiga e maior da história do Canadá: Hudsons Bay Company HBC Heritage Generosamente ilustrado com mapas, diagramas, pinturas e fotografias coloridas modernas, Aventureiros Vividamente recria a saga da empresa cuja história é a história do Canadá. (Versão francesa) Empire of the Bay - de PBS - quot A história dos comerciantes perspicazes e exploradores ousados ​​da Hudsons Bay Company, que domesticou um deserto e abriu o coração da América do Norte. quot Inclui transcrições do mapa, mapas, perfis , E um quiz. Sainte-Marie Entre os Hurons As Relações Jesuíticas ea História da Nova França - da Biblioteca e Arquivos do Canadá - Começando onde os escritos de Champlains partem, esses textos missionários são uma das principais fontes de informação sobre os primeiros anos da colonização francesa na América do Norte . (Versão francesa) Tratado de Utrecht - fundo e explicação do site Canadá na fabricação A batalha de Restigouche O último engajamento naval da Guerra dos Sete Anos entre a França ea Grã-Bretanha por posse da América do Norte. A Lei de Quebec - a partir do quotCanada no Makingquot site - fundo, explicação e texto original (versão francesa) Acadia - Estilo de vida em Os dias dos antepassados ​​A Aldeia Histórica Acadiana convida você a descobrir os nossos antepassados ​​rico património, a sua cultura e tradições. Este site oferece três tipos de exploração: uma exposição, uma visita e quatro divertidos e educativos jogos interativos. (Versão francesa) Algumas páginas em falta - A Comunidade Negra na História de Quebec e Canadá - materiais de fonte primária e secundária - apresentado em parceria pela Associação Provincial de Professores de Estudos Sociais de Quebec, Quebec Board of Black Educators e Quebec Ministere de lEducation - LIVRO DE ATIVIDADE Runaway Journeys - do Programa de Biblioteca Digital da Biblioteca Pública de Nova York Dicionário de Biografia Canadense On-line - Quotmeet pessoas que desempenharam um papel importante na formação do que é agora Canada. quot (Inglês e Francês) A Guerra de 1812 - Este mapa interativo da América do Norte do século XIX apresenta uma visão geográfica dos principais eventos e batalhas da Guerra de 1812. Os movimentos e o tamanho das tropas americanas, das tropas britânicas e da Aliança Tecumseh / Native são mostrados para cada grande evento. - de LearnAlberta Guerra de 1812 - do Projeto de Herança Militar Canadense Susanna Moodie e Catharine Parr Traill - dois dos mais importantes escritores do século XIX do Canadá. Nascido na Inglaterra apenas 23 meses de intervalo, as duas irmãs se tornaram escritoras profissionais antes de se casarem. Em 1832 eles emigraram com seus maridos escoceses para o Canadá, estabelecendo-se no backwoods do que é agora Ontário, perto de hoje Lakefield. Eles gravaram e interpretaram suas experiências como pioneiros em livros para os quais eles permanecem famosos até hoje. (Versão franaise) Viagem no tempo Através da 6 ª série, os alunos estudam civilizações antigas. Começaremos o ano estudando a antropologia ea base de qualquer civilização, começando com a pré-história. Durante o ano, vamos estudar e fazer projetos baseados nas grandes civilizações antigas da Ásia, Meditteranean, Oriente Médio, África e do subcontinente indiano. Também vamos aprender sobre os governos de grupos antigos e compará-los com o nosso governo dos EUA. História Mundial e Geografia: Civilizações Antigas Estudantes na sexta série expandem sua compreensão da história estudando as pessoas e os eventos que marcaram o início das grandes civilizações ocidentais e não-ocidentais antigas. A geografia tem um significado especial no desenvolvimento da história humana. A continuidade da ênfase é colocada na vida cotidiana, problemas e realizações das pessoas, seu papel no desenvolvimento de estruturas sociais, econômicas e políticas, bem como no estabelecimento e difusão de idéias que ajudaram a transformar o mundo para sempre. Os alunos desenvolvem níveis mais elevados de pensamento crítico, considerando por que as civilizações se desenvolveram onde e quando eles fizeram, por que eles se tornaram dominantes, e por que eles recusaram. Os alunos analisam as interações entre as várias culturas, enfatizando suas contribuições duradouras ea ligação, apesar do tempo, entre o mundo contemporâneo e o antigo. 6.1 Os alunos descrevem o que é conhecido através de estudos arqueológicos do desenvolvimento físico e cultural precoce da humanidade desde a era paleolítica até a revolução agrícola. 1. Descrever as sociedades de caçadores-coletores, incluindo o desenvolvimento de ferramentas eo uso do fogo. 2. Identificar as localizações das comunidades humanas que povoaram as principais regiões do mundo e descrever como os seres humanos se adaptaram a uma variedade de ambientes. 3. Discutir as mudanças climáticas e modificações humanas do ambiente físico que deram origem à domesticação de plantas e animais e novas fontes de vestuário e abrigo. 6.2 Estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais das primeiras civilizações da Mesopotâmia, Egito e Kush. Localize e descreva os principais sistemas fluviais e discuta as configurações físicas que apoiavam a colonização permanente e civilizações antigas. Traçar o desenvolvimento de técnicas agrícolas que permitiram a produção de excedentes e o surgimento de cidades como centros de cultura e poder. Compreender a relação entre religião e ordem social e política na Mesopotâmia e no Egito. Conheça o significado do Código Hammurabis. Discuta as principais características da arte e arquitetura egípcia. Descrever o papel do comércio egípcio no Mediterrâneo Oriental e vale do Nilo. Entenda o significado da Rainha Hatshepsut e Ramsés, o Grande. Identificar a localização da civilização Kush e descrever suas relações políticas, comerciais e culturais com o Egito. Traçar a evolução da linguagem e suas formas escritas. 6.3 Estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais dos hebreus antigos. Descreva as origens eo significado do judaísmo como a primeira religião monoteísta baseada no conceito de um Deus que estabelece leis morais para a humanidade. Identificar as fontes dos ensinamentos éticos e das crenças centrais do judaísmo: a crença em Deus, a observância da lei, a prática dos conceitos de justiça e justiça e a importância do estudo e descrever como as idéias do hebraico Tradições são refletidas nas tradições morais e éticas da civilização ocidental. Explique o significado de Abraão, Moisés, Naomi, Rute, David e Yohanan ben Zaccai no desenvolvimento da religião judaica. Discuta as localizações dos assentamentos e movimentos dos povos hebreus, incluindo o Êxodo e seu movimento para e do Egito, e esboce o significado do Êxodo para os judeus e outras pessoas. Discuta como o Judaísmo sobreviveu e se desenvolveu apesar da contínua dispersão de grande parte da população judaica de Jerusalém e do resto de Israel após a destruição do segundo Templo em 70 dC 6.4 Estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais de As primeiras civilizações da Grécia Antiga. Discutir as ligações entre a geografia e o desenvolvimento das cidades-estado na região do mar Egeu, incluindo os padrões de comércio entre as cidades-estado gregas e no conjunto da região mediterrânica. Traçar a transição da tirania e da oligarquia para as primeiras formas democráticas de governo e de volta à ditadura na Grécia antiga, incluindo o significado da invenção da idéia de cidadania (por exemplo, de Pericles Funeral Oration). Indique as principais diferenças entre a democracia ateniense, ou direta, ea democracia representativa. Explique o significado da mitologia grega para a vida cotidiana das pessoas na região e como a literatura grega continua a permear a nossa literatura e linguagem hoje, tirando da mitologia grega e épicos, como Homers Ilíada e Odisséia e de Aesops Fables. Esboce a fundação, expansão e organização política do Império Persa. Compare e contraste a vida em Atenas e Esparta, com ênfase em seus papéis nas Guerras Persas e Peloponesas. Traçar a ascensão de Alexandre, o Grande ea propagação da cultura grega para o leste e para o Egito. Descreva as contribuições duradouras de importantes figuras gregas nas artes e ciências (por exemplo, Hypatia, Sócrates, Platão, Aristóteles, Euclides, Tucídides). 6.5 Estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais das primeiras civilizações da Índia. Localize e descreva o maior sistema fluvial e discuta o cenário físico que apoiou a ascensão desta civilização. Discuta o significado das invasões arianas. Explique as principais crenças e práticas do Brahmanismo na Índia e como elas evoluíram para o hinduísmo primitivo. Esboce a estrutura social do sistema de castas. Conheça a vida e os ensinamentos morais de Buda e como o budismo se espalhou na Índia, Ceilão e Ásia Central. Descreva o crescimento do império Maurya e as realizações políticas e morais do imperador Asoka. Discuta importantes tradições estéticas e intelectuais (por exemplo, literatura sânscrita, incluindo a metalurgia e matemática do Bhagavad Gita, incluindo números hindu-árabes eo zero). 6.6 Estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais das primeiras civilizações da China. Localize e descreva as origens da civilização chinesa no Vale Huang-He durante a Dinastia Shang. Explicar as características geográficas da China que tornaram difícil a governança e a disseminação de idéias e bens e serviu para isolar o país do resto do mundo. Conheça a vida de Confúcio e os ensinamentos fundamentais do confucionismo e do taoísmo. Identificar os problemas políticos e culturais predominantes na época de Confúcio e como ele procurou resolvê-los. Lista das políticas e realizações do imperador Shi Huangdi na unificação do norte da China sob a dinastia Qin. Detalhar as contribuições políticas da dinastia Han para o desenvolvimento do estado burocrático imperial ea expansão do império. Cite o significado das estradas de seda trans-euro-asiáticas no período da dinastia Han e Império Romano e suas localizações. Descreva a difusão do budismo para o norte à China durante a Dinastia Han. 6.7 Estudantes analisam as estruturas geográficas, políticas, econômicas, religiosas e sociais durante o desenvolvimento de Roma. Identificar a localização e descrever a ascensão da República Romana, incluindo a importância de tais figuras míticas e históricas como Eneas, Rômulo e Remo, Cincinnatus, Júlio César e Cícero. Descreva o governo da República Romana e sua importância (por exemplo, constituição escrita e governo tripartido, controles e contrapesos, dever cívico). Identificar a localização e as razões políticas e geográficas para o crescimento dos territórios romanos ea expansão do império, incluindo como o império promoveu o crescimento econômico através do uso de moeda e rotas comerciais. Discuta a influência de Júlio César e Augusto na transição de Romes de república para o império. Trace a migração de judeus em torno da região do Mediterrâneo e os efeitos do seu conflito com os romanos, incluindo as restrições romanos sobre o seu direito de viver em Jerusalém. Observe as origens do cristianismo nas profecias messiânicas judaicas, a vida e os ensinamentos de Jesus de Nazaré como descrito no Novo Testamento ea contribuição de São Paulo Apóstolo para a definição e difusão das crenças cristãs (por exemplo, crença na Trindade, Ressurreição, salvação). Descreva as circunstâncias que levaram à difusão do cristianismo na Europa e em outros territórios romanos. Discuta os legados da arte e arquitetura romana, da tecnologia e da ciência, da literatura, da linguagem e da lei.

No comments:

Post a Comment