Sunday 16 September 2018

Delforexp delphi xe2 iso


Delphi 7 para Delphi XE2 Oi, Ainda usando esse velho workhorse, Delphi7, mas estou indo para a conferência em Londres hospedado por Embarcadero em Delphi XE2. Embora eu gostaria de quotmove com o timesquot e estou ansioso para obter o UNICODE e suporte de 64 bits oferecidos pelos mais recentes IDEs, confesso estar mais do que um pouco assustado sobre todos os UNICODE / String / AnsiString e 32/64 bits Provavelmente eu vou cair. Qualquer um recentemente atualizado do Delphi7 para um dos mais recentes Delphi IDEs Obrigado, Alain On 03/02/2017 08:55, Alain Dekker escreveu: gt Ainda usando esse velho laborioso, Delphi7, mas. GNU Gettext para Delphi é compatível com Delphi XE2 O site dxgettext. po. dk declara suporte para Suporte para Delphi 5-2009. Obrigado antecipadamente lior ilan escreveu: gt O site dxgettext. po. dk declarar suporte para Suporte para Delphi gt 5-2009. Gt Obrigado antecipadamente É, se você olhar nos fóruns mencionados nesse site tech. groups. yahoo/group/dxgettext/ tech. groups. yahoo/group/dxgettext/message/3639 Atenciosamente Olivier. Delphi 7 Pro para Delphi XE2 Oi Todos os I39m portando um projeto do Delphi 7 Pro para o Delphi XE2 e ter notícia do VersionInfo quotReleasequot e quotBuildquot não sendo extraídos corretamente. Deve ser quot1.2.3.4quot, mas está ficando quot1.2.6150.4567quot I39m usando o seguinte para extrair o VersionInfo e funciona ok no Delphi 7, mas não obter as informações quotReleasequot e quotBuildquot quando usado em Delphi XE2. Função GetVersion. Se QuotDelphi XE2 e CBuilder XE2 ISO (inclui a Atualização 4) para o arquivo ISO que pode ser usado para atualizar o Delphi, ou há um arquivo separado (menor) com apenas atualização quothe 4quot (Não o produto XE2 completo). Naturalmente, eu prefiro não ter que re-instalar componentes de terceiros. Este arquivo quotupdate4quot é 2.5GB, mas eu posso ver uma atualização mais antiga chamada quotUpdate 3 para Delphi, CBuilder e RAD Studio XE2quot que é apenas 412MB. Eu esperaria um quotUpdate separado 4quot em aproximadamente o mesmo tamanho. - Aage J. Aage Johansen escreveu: gt Is. Mover de Delphi 2009 para Delphi XE2 e agora falhando Eu movi recentemente de Delphi 2009 para Delphi XE2 (combinado com um novo computador). O XML agora criado não é mais aceito pelo webservice. Os passos específicos que eu passei foram. 1) Delphi 2009 com o arquivo antigo do pas. Trabalhou. 2) Delphi XE2 com arquivo antigo. Não funcionou. 3) Delphi XE2 com novo arquivo pas importado pelo Delphi XE2. Não funcionou. O novo arquivo pas tem as seguintes linhas, mas comentá-las não altera o XML. O Delphi XE2 coexistirá com outras versões do Delphi Posso instalá-lo em uma máquina que tenha outros Delphi39s nela. Lut Mentz escreveu: gt Posso instalá-lo em uma máquina que tem outros Delphi39s nele. Sim. Tanto quanto eu sei que sempre foi o caso. - - Mike (TeamB) Lut Mentz escreveu: gt Posso instalá-lo em uma máquina que tem outros Delphi39s nele. Sim - sempre foi o caso que a nova versão co-existe pacificamente com todos os mais velhos. - Nick Hodges - Gerente de Desenvolvimento de Produtos Gateway Ticketing Systems gatewayticketing gt Delphi 2007 para Delphi XE2 mudança de ordem de pintura Olá a todos, Eu tenho um programa aqui que faz algum trabalho muito específico nos manipuladores de pintura e exige que os controles são pintados de baixo para topo. Isso funcionou muito bem em Delphi 2007, mas agora que migraram para o Delphi XE2, ele não funciona mais. Seguindo a ordem de pintura, descobrimos que existem casos em que o componente mais inferior (o formulário, por exemplo) é desenhado em vez de primeiro, o que significa que o código de pintura que fazemos no programa obtém uma área preta para o controle mais inferior em vez De sua formação. Isto foi observado com D2007 e DXE2 no mesmo c. Como usar um arquivo delphi XE3 obj no delphi 2007 Oi, I39m migrar um aplicativo do delphi 2007 para delphi XE3 e eu gostaria de fazê-lo em várias etapas. Para fazer isso, preciso usar uma parte do meu novo código (XE3) no aplicativo delphi 2007 atual. Então eu quero usar o arquivo. obj do meu arquivo XE3. Eu sei que tenho que usar o e eu sei que tenho que declarar as funções que eu quero usar em externo no meu projeto D2007. Eu queria fazer um exemplo fácil e simples para ver como ele funciona com apenas 1 função 39hello world39 compilado em obj com XE3, mas eu can39t encontrar a maneira de usá-lo em D2007. Em D200. Delphi e Delphi para. Net Parece que Delphi para. Net é mais lento do que o Delphi Win32 nativo applicaiton. Gostaria de saber se é verdade todo o aplicativo. net é mais lento do que Win32 nativo applicaiton ou é Delphi para. Net apenas. Sua informação é muito apreciada, Inung On 2017-06-21 18:20:17 0100, Inung Huang disse: gt Parece que Delphi para. Net é mais lento do que Delphi Win32 nativo applicaiton. Gt Eu gostaria de saber se é verdade todos os aplicativos. Net é mais lento do que gt Win32 nativo applicaiton ou é Delphi para. Net apenas. Se você está apenas executando o código no aplicativo uma vez, então, sim, yo. Delphi XE2 Translation Manager é aleijado comparado a Delphi 7 O Delphi XE2 Translation Manager permite editar apenas as propriedades que foram salvas anteriormente no arquivo DFM. Isso significa apenas propriedades que foram alteradas de seus valores padrão no formulário de idioma de origem original. Portanto, se um TLabel Alignment for taLeftJustify, não consigo editar nem mesmo ver seu valor no editor de grade de formulário traduzido. O Delphi 7 Translation Manager permitiu editar e visualizar todas as propriedades de um componente incluído no formulário. Também habilitou as propriedades de edição usando o inspetor de objetos. Estou faltando alguma definição no Delphi XE2 para ativar todas as propriedades. DesignIDE pacote e portar Delphi 7 componentes para Delphi XE2 HI Estou portando componentes de Delphi7 para Delphi XE2, e começou a correr em problemas com MaskProp. dcu, alguns dos componentes usa isso, e está procurando TMaskProperty classe. Depois de um monte de navegação na rede eu descobri que todas essas unidades é embalado no designide. dcp. Então eu tenho o componente de tempo de design em um pacote que requer o designide. dcp e, em seguida, o pacote de componentes de tempo de execução que reguires o pacote designtime para o componente. No pacote de componentes de tempo de execução eu recebo erros com relação ao MaskProp. dcu ea classe TMaskProperty. Eu não sei o que fazer. Eu estou tentando converter meu código de applicantion de delphi 2007 para delphi XE2 e eu fiquei preso neste erro quotDCC erro ADODBTLB. pas (4888): E2033 Tipos de reais e formais var Parâmetros devem ser idênticos. Isso acontece quando usamos emptyparam como um argumento em uma função que quer um olevariant. Exemplo: function TAcadDatabase. CopyObjects (Objects: OleVariant): OleVariant begin Resultado: DefaultInterface. CopyObjects (Objects, EmptyParam, EmptyParam) // é onde obtemos o ERROR end A função coyobjects como esta assinatura: quot function CopyObjects (Object. Para Delphi 4 Midas servidor de Delphi XE2 Olá, Meu produto maior empresa é desenvolvido com Delphi 4 e usa vários servidores Midas. É uma aplicação muito grande (ainda em evolução, desde 1997) que foi iniciado com Delphi 3. Uma reescrita parcial ou completa deste aplicativo é planejada em um futuro de médio prazo, e eu tenho que estudar se podemos imaginar uma migração suave de algumas partes do software em Delphi XE2 (ou XE4), ou se uma reescrita completa até mesmo dos servidores Se uma reescrita completa deve ser feita, meu chefe não exclui estudar a possibilidade de usar outro ambiente de desenvolvimento para rewri Depuração no Delphi XE2 usando outro processo Delphi BDS como host Oi Eu tenho usado delphi há muito tempo E eu sempre Teve a possibilidade de debugar Pacotes usando outro processo Delphi como host. Isso é muito útil para testar o lado do tempo de design dos pacotes. Agora com XE 2 eu posso se executando com opções - Debugger - Host Application ou Anexar ao processo Qualquer idéias Obrigado Plp Pedro escreveu: gt Agora com XE 2 Posso se executando com opções - Debugger - Host gt Aplicação ou Anexar ao processo O que exatamente são Você está tendo problemas com mensagens de erro, comportamento inesperado, etc - Remy Lebeau (TeamB) Olá Remy. One pergunta rápida, é Embarcadero ciente do problema de fonte fuzzy com atualização 4 Há um QC em qc. embarcadero / wc / qcmain. Aspxd103786. Se alguém tem um trabalho ao redor para este a comunidade amaria ouvir sobre ele porque a correção normal para este doesn8217t parece trabalhar anymore. No momento FMX apps sob atualização 4 fará muito olho estirpe (para além de olhar bastante pouco profissional) para os usuários. Aqui está uma correção para as fontes fuzzy, relatado por Alessandro Savoiardo, posso confirmar que funciona. Copie para o projeto FMX. Canvas. GDIP. pas. Alterar linha 738: para TextRenderingDefault TextRenderingHintSystemDefault Copiar da lista de código IFDEF. Reconstruir o projeto para restaurar o modo de fonte antigo (e meu bug antigo) Então, e se as 2 correções sugeridas estiverem no lugar (eu tenho Vcl. xyz E Vcl está incluído na minha lista de Nomes de Escopo de Unidade). Mas ainda não ir. Diretamente fora da caixa, eu não posso mesmo compilar um Hello mundo simples com um botão que doesnt tem qualquer código qualquer. Tipo de um mau começo, tanto quanto eu estou preocupado. Você tem outras sugestões Remy Obrigado antecipadamente, Richard Remy Lebeau (TeamB) escreveu: Fabrizio escreveu: Durante a compilação eu tenho este erro: Erro DCC E1026 Arquivo não encontrado: Controls. res Começando em XE2, todas as unidades Embarcaderos Você tem duas opções: 1) alterar sua cláusula uses para especificar Vcl. Controls explicitamente em vez de Controls genericamente. 2) Entre no Project gt Options gt Compilador Delphi e certifique-se de que Vcl está incluído na lista Nomes de Escopo de Unidade e deixe sua cláusula uses especificando Controlos genericamente. - Remy Lebeau (TeamB) Richard Dufour escreveu: Então, e se as 2 correções sugeridas estão no lugar (eu tenho Vcl. xyz AND Vcl está incluído na minha Lista de Nomes de Escopo de Unidade). Mas ainda não ir. Diretamente fora da caixa, eu não posso mesmo compilar um Hello mundo simples com um botão que doesnt tem qualquer código qualquer. Tipo de um mau começo, tanto quanto eu estou preocupado. Eu não sei por que você recebe esse erro, são os seguintes arquivos disponíveis em seu sistema. RAD Studio9.0libwin32releasecontrols. res. RAD Studio9.0libwin64releaseControls. res Se não, tente executar o instalador novamente e fazer um Modificar / Reparar. Então eu estava no meu carro, e eu estava dirigindo ao longo, e meu chefe ligou e ele disse Youve sido promovido. E eu desviei. E então ele ligou pela segunda vez e disse Youve sido promovido novamente. E eu desviei de novo. Ele ligou para cima uma terceira vez e disse Youre diretor administrativo. E eu entrei em uma árvore. E um policial veio e disse O que aconteceu com você E eu disse que eu carreira fora da estrada. - Tommy Cooper Postado: 30 Dez 2017 19:33 em resposta a: Pieter Zijlstra Encontrei uma solução para o meu problema (graças a um post que eu encontrei no Google do Dr. Bob, desculpe eu não salvar o link). Basta postar aqui no caso de alguém encontrar o mesmo problema. Basicamente, eu tinha que verificar minhas variáveis ​​de ambiente e excluir um valor. 1. No Windows 7, clique com o botão direito do mouse no meu computador 2. Clique em Propriedades 3. Selecione a guia Avançado 4. Clique no botão Variáveis ​​de ambiente na parte inferior da caixa de diálogo. 5. Na seção inferior (Variáveis ​​de Sistema), você provavelmente irá encontrar uma variável chamada Plataforma que tem o valor de AnyCPU 6. Excluí-lo. Você acha que seria apenas trabalhar em qualquer máquina Windows diretamente fora da caixa, mas é o que é. Isso realmente estava causando Delphi XE2 e FireMonkey de ser capaz de compilar qualquer coisa. Agora, se eu posso apenas obter o arquivo de ajuda para instalar corretamente de uma vez por todas, eu vou ser um campista feliz. Pieter Zijlstra escreveu: Richard Dufour escreveu: Então, e se as 2 correções sugeridas estão no lugar (eu tenho Vcl. xyz AND Vcl está incluído na minha Lista de Nomes de Escopo de Unidade). Mas ainda não ir. Diretamente fora da caixa, eu não posso mesmo compilar um Hello mundo simples com um botão que doesnt tem qualquer código qualquer. Tipo de um mau começo, tanto quanto eu estou preocupado. Eu não sei por que você recebe esse erro, são os seguintes arquivos disponíveis no seu sistema. RAD Studio9.0libwin32releasecontrols. res. RAD Studio9.0libwin64releaseControls. res Se não, tente executar o instalador novamente e fazer um Modificar / Reparar. Então eu estava no meu carro, e eu estava dirigindo ao longo, e meu chefe ligou e ele disse Youve sido promovido. E eu desviei. E então ele ligou pela segunda vez e disse Youve sido promovido novamente. E eu desviei de novo. Ele ligou para cima uma terceira vez e disse Youre diretor administrativo. E eu entrei em uma árvore. E um policial veio e disse O que aconteceu com você E eu disse que eu carreira fora da estrada. - Tommy Cooper Ferramentas de Desenvolvimento Ferramentas de Banco de Dados

No comments:

Post a Comment