Saturday 22 September 2018

Urban rivals online trading card game


Descrição Comentários Bugs precisam ser corrigidos ASAP. Eu completei várias missões no aplicativo em 1 dia, mas eu não recebi o clintz, pontos e cartões que eu tenho deles. Não só isso, mas eu participei de um torneio antes no app e nunca recebeu as cartas, clintz, pontos e tokenz eu ganhei. Participar em um torneio de uma hora de duração e não receber nada mesmo que você estava no top 30 é BS. 19 de maio de atualização 2017 suga modo Arcade não funciona assim que suga bolas suadas. Não é tão ruim direito Mas então, novamente você tem que lutar alto rankers que não são muito perdoar a menos que você resolver com luta noobs que é meio lame e vergonhoso, mais chances são os noobs nem sequer aceitar o seu desafio. E todos os esforços de lutar contra o seu caminho através de 10 batalhas, você só recebe o Daily Box, que contém poucos in-game dinheiro (Clintz), lil pouco de exp, e 2-3 créditos O que um desperdício. Playdigious 20 de maio de 2017 O bug com o Arcade Mode será corrigido em breve, pedimos desculpas pelo inconveniente. Para mais informações, por favor, sinta-se livre para entrar em contato com o suporte no contato urbano-rivais (o suporte irá respondê-lo em espanhol) Update arruinou os últimos bits divertidos Não mais jogador único e arcade está quebrado. Em um jogo onde suas escolhas de jogadores de luta são limitadas a noobs totais ou diehards lifeless com cada cartão louco no jogo você apenas arruinou a última parte para que os jogadores ocasionais tenham o divertimento com. Bom trabalho matando as únicas partes divertidas que foram deixadas, é como se você quiser que as pessoas parem de jogar. Playdigious 20 de maio de 2017 O bug com o Arcade Mode será corrigido em breve, pedimos desculpas pelo inconveniente. A nova temporada Arcade virá em breve. Se você quiser mais detalhes, por favor, sinta-se livre para contactar-nos no contato urbano-rivais 19 de maio atualização arruinou o jogo Desde a última atualização, o jogo perdeu praticamente tudo isso é divertido, removendo solo deixa você ter que lutar contra os jogadores aleatórios Que são normalmente novos e don t representam muito de um desafio, a menos que você torná-lo um ou veteranos que chutar sua bunda usando o mais forte cartão de dinheiro pode, a caixa diária isn t realmente diariamente considerando que você perde principalmente e levando a luta clube basicamente leva Longe a capacidade de jogar com os amigos, que foi este ponto de venda principal jogos para mim e me fez querer jogá-lo. Playdigious 24 de maio de 2017 O clube de luta ainda está disponível na sala Luta Livre. O modo Arcade estará disponível em breve e a nova temporada será gratuita. Para mais informações não hesite em contactar-nos em contato com os rivais urbanos Os tokens. Oi eu tenho um problema que eu tinha 20 fichas e se é aleatório por que diabos ele continuou aterrando em 100- 200 clintz thats o que torna o seu sistema completo BS uma pessoa teria que ser extremamente sortudo para obter um cartão comum. Corrigir o sistema de token e eu vou alegremente dar uma classificação mais elevada. Se os prêmios são totalmente aleatórios, então por que eu continuamente obter 200 Clint s, não importa quantas vezes eu tentei para cr, rb, ou créditos. Playdigious 30 de maio de 2017 As recompensas na roda são totalmente aleatórias. A nova atualização suga eu desbloqueado solo ontem. E parece que eu acabei de desperdiçar meus créditos. E o que está acontecendo com a arcada? Playdigious 20 de maio de 2017 O bug com o Arcade Mode será corrigido em breve, nós sentimos muito pelo problema causado. No que diz respeito aos créditos que você gastou para o modo solo, entre em contato com nosso suporte no contato urbano-rivais, nós será reembolsado para você. Não recebeu créditos. Comprei um pacote de créditos e também fui cobrado por eles, mas ainda não recebi os créditos. Playdigious 25 de maio de 2017 Olá, por favor contacte o nosso apoio para este problema no contato urbano-rivais Um novato aqui O modo solo está indisponível Hey eu sou apenas lvl 8 e eu preciso lvl até mais de meus cartões antes que eu possa lutar com outras pessoas . PLS FIX THIS Playdigious 2 de junho de 2017 Olá, você pode subir de nível suas cartas na sala de treinamento. Para mais informações, por favor, sinta-se livre para contactar-nos no contato urbano-rivais Um dos melhores tcg on-line eu jogar isso no meu PC de volta em 2007 e agora ele ainda tem seus tempos incríveis. Tem a versão de atualização do mesmo. 1 foi bugging mas agora eles corrigir arcade modo e seu melhor do que antes. ) Eu muito feliz eles corrigem o bug. ) Eu não sou o público-alvo para isso. Eu baixei este baseado no projeto de caráter, que eu amo. I anteriormente à esquerda whiney baixo comentário. Isso didn t mencionar que eu didn t corretamente ler a descrição do jogo ou outros comentários antes de jogar e panning. Peço desculpas. Não mais comentários no calor de dissapointment antes café. Playdigious 27 de maio de 2017 Olá, por favor, dê uma olhada em nossas regras de jogo urbano-rivais / ajuda / ou entre em contato com nosso apoio no contato com os rivais urbanos. Um usuário do Google 3 de junho de 2017 UR Velho, Simples mas interessante jogo de matemática. - D Grande jogo de cartas Grande jogo de cartas coleccionáveis, jogos rápidos e eu não tenho quaisquer problemas com o aplicativo sobre o site Qual personagem está na primeira imagem Deve tentar. Jogo legal. O que é novo - Modo de jogo de Arcade - Nova caixa diária (10 rodadas para ganhar e desbloquear a caixa diária, todos os dias) - Quarto clássico torna-se LIVRE LUTA com x2 Boost of Battle points Missões disponíveis - New Arcade Season, 100 FREE - Starter pack Contém agora 20 cartões em vez de 8 - Unlocked mercado no nível 10 Esta atualização substitui: Duel quarto / Solo room / Recompensas diárias Informações adicionais Similar Playdigious URBAN RIVALS Clint City. ,,. ,. ,. . - benzóico. - benzóico. ,. Urban Rivals, uma análise aprofundada Urban Rivals é um peculiar, comic temático online jogo de cartas com centenas de personagens para coletar e treinar que você pode usar para desafiar outros jogadores de todo o mundo. Ele se concentra em um mecânico de batalha completamente único baseado em psicológico bluff para enganar e adivinhar o seu adversário misturado com as suas estratégias habituais TCG / CCG. Urban Rivals é o jogo no qual Fantasy Rivals se baseia, e tendo chegado a este jogo depois de colocar um monte de tempo nos mais recentes Fantasy Rivals, é interessante ver as raízes de um dos meus jogos favoritos e comparar as diferenças . Então, deixe A primeira coisa que você percebe sobre Urban Rivals é a distinta, arte em quadrinhos de estilo de livro, bem como como totalmente insano o design de personagem está neste jogo. Jogabilidade Urban Rivals parece ser o jogo que originou um mecânico de combate que já foi tomado por uma série de outros jogos, porque é difícil descrever o quão único e fresco este mecânico de combate sente, especialmente quando comparado com a forma como o combate é resolvido Em um monte de outros TCGs / CCGs ao redor. Os jogadores constroem decks de personagens (as regras de construção do deck serão explicadas mais tarde), das quais 4 cartas são sorteadas aleatoriamente para cada jogador no início de um jogo. Isso compõe sua equipe para toda a duração do jogo. Os jogadores se revezam sendo o jogador atacante, apresentando um cartão enquanto secretamente quais são seus recursos que você recebe 12 de no início. Cada pílula que você usa para aumentar um ataque irá multiplicar o número base pela quantidade de pílulas que você usou. (Veja a imagem abaixo.) Usando pílulas irá multiplicar o seu personagem para gastar dois comprimidos e aumentar a sua base de dano por 2 se ganhar a luta. Uma vez que você tenha submetido seu ataque, o oponente não será capaz de ver nada além de qual cartão foi enviado para atacar. Eles devem então olhar sobre o cartão e seus efeitos antes de decidir qual dos seus próprios eles vão apresentar para defender e contra-atacar com. Eles passam pelo mesmo processo de aumentar o ataque de seu personagem com Pills antes de enviar seu ataque. Ambos os personagens (todos os seus pontos de vida drenados) ou todas as quatro rodadas foram concluídas, caso em que o adversário com pontos de vida mais elevados restantes ganha o jogo. À medida que você ganha batalhas, seus cartões ganharão XP e subirão de nível em tempo evolutivo para levá-los a subir de nível). O mecânico de combate dinâmico de carregar e blefar é sem dúvida minha coisa favorita sobre este jogo e é irmã, Rivais de Fantasia. Urban Rivals é tão excitante precisamente por causa desta mecânica de informação parcialmente escondida. Isso torna a jogabilidade muito mais psicológica do que o habitual para TCGs / CCGs deste tipo onde os valores de ataque e defesa são conhecidos de antemão eo resultado das batalhas é quase inteiramente certo antes mesmo de começarem. Rivais Urban desafia aqueles certos resultados e deixa-lo aos jogadores para determinar quanto de seus recursos que querem investir em um determinado ataque. Devo eu aumentar demais este turno para fazer um pouco mais de dano e, em seguida, jogar defensivamente mais tarde Ou eu vou blefar, basta usar uma pílula neste turno e pegue o hit em dano, esperando que eles vão desperdiçar um monte de pílulas em fazê-lo que me dará a Mão superior nas rondas a vir Há muitas decisões como esta que faz a estratégia situacional e em constante mudança, uma vez que você don t. (Clãs são discutidos mais tarde.) Você pode ganhar XP para seus personagens lutando com eles, ou você pode gastar a moeda Clutz ganhou para nivelá-los. De qualquer forma, aumentar o seu nível de estrela geralmente significa um aumento de estatísticas, bem como desbloquear suas habilidades. Modalidades e Recursos O Urban Rivals oferece várias maneiras de jogar o jogo central, oferecendo aos jogadores muitas opções e liberdade para explorar diferentes maneiras de vencer missões e ganhar pontos de experiência para seu perfil, bem como para seus personagens. Modo de treinamento é onde você vai começar, para ajudá-lo a obter um jeito do jogo e obter alguns básicos XP para subir de nível seus personagens iniciais. Modo clássico, em seguida, ganchos-lo com outros jogadores para jogar não classificado PvP (jogador versus jogador) jogos, para que eles sabem como me ligar Os jogos de modo Solo são todos diferentes, com construído exclusivamente decks para você jogar contra. Você terá que trabalhar para fora sua estratégia e jogar especificamente em torno dela ou contra-a para ganhar. S Torneio modo onde você tem que ganhar o maior número de jogos como você pode dentro de um determinado período de tempo, com maiores quantidades de Clintz moeda para ganhar. Os torneios ELO também têm suas próprias exigências e oferecem uma forma ainda mais competitiva de jogar o jogo para apostas mais altas. O modo Survivor é uma forma única de jogar o jogo central, onde você é um modo de jogo interessante, se bastante estressante (). Por fim é o modo de jogo mais recente adicionado ao jogo, Duels. Aqui você tem que lutar contra um AI para competições de desafio repetidas onde os cartões são oferecidos como uma recompensa. É sistema das guildas que é incredibly detalhado e oferece quantidades maiores de XP de lutar se você pertence a uma guilda. A loja oferece uma gama decente de pacotes, mas para a moeda premium. Eles dão-lhe alguns para começar, porém, e eu comprei um Ultimate pack para obter a minha coleção vai. Deckbuilding e Estratégia Cada um de Urban Rivais às vezes mais, às vezes menos. Essas restrições significam que cada formato é ligeiramente diferente e requer estratégias diferentes para a construção do deck, mas acredito que isso torna o jogo muito mais dinâmico e envolvente como resultado. Uma grande parte do edifício do convés está aprendendo a gerenciar essas restrições de forma realista, e ele irá sobre os requisitos para o formato. Isso significa um equilíbrio cuidadoso entre os personagens de nível inferior e superior e leva um tempo para aprender as proporções corretas. Experimentar com isso é como eu aprendi a construir decks ideais ao longo do tempo. Alguns cartões do Clã Gheist, que se concentra em torno de combater as habilidades de cartão do seu oponente s. Além disso, a coisa mais notável aqui para Urban Rivais, e assim por diante. Mixing Clans é possível, mas arriscado devido à possibilidade de não desenhar 2 cada um de cada Clan para obter seu Bônus de Clã na partida. No entanto, é-me jogar um pouco mais arriscado com ataques de alto-Pill. O mercado de cartões controlado por jogadores é uma ótima maneira de obter cartões no jogo, como você pode usar a moeda do jogo s soft chamado Clintz, que é ganho por jogar partidas. Isso permite que você construa decks fortes no barato. Pensamentos finais É difícil recomendar um acima do outro quando ambos são experiências de jogadores tão bons com um modelo gratificante free-to-play que é realmente sustentável sem cartões de compra. Em última análise, acho que vai descer para o tema que você prefere, e enquanto eu prefiro o tema de fantasia ainda, isso nos dias de hoje. Se você tem quase 10 anos agora, com um monte de desenvolvimento ter ido para ele sobre sua vida e estou certo de que vai continuar no futuro. Além disso, se você realmente gosta, você pode querer dar uma olhada no seu jogo irmã Fantasy Rivals. também. Ambos estão quebrando jogos com grandes comunidades, assim que verific para fora. Para mais screenshots, clique aqui. Você gostou desta resenha Curtir Conosco Em nosso site você encontrará uma grande lista de jogos de cartas, ou jogos de cartas colecionáveis ​​- ou jogos de cartas personalizáveis, do T ao C ao G. Há uma variedade de jogos de cartas Categorias que você pode escolher - como anime, fantasia, esportes e muitos mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Links Siga-nos Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2017-2017. Todos os direitos reservados. Como nosso tema WP Get it Here.

No comments:

Post a Comment